Nossa política é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra. Por favor, entre em contato informando primeiramente o motivo, não devolva sem entrar em contato conosco.
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, entraremos em contato para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável) Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado. Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Mercadorias em promoção (se aplicável) Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.
Trocas (se aplicável) Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Nossas joias possuem garantia permanente quanto a autenticidade da prata 925 e garantia contra defeitos de fabricação. Defeito de fabricação: referente a aspectos técnicos de fabricação.
Excluem-se da garantia: Peças amassadas Peças arranhadas Peças quebradas (rompimentos de pulseiras e correntes) Peças oxidadas (processo natural da prata – você precisa fazer a limpeza) Peças com desgaste por mau uso ou por contato com produtos abrasivos
FRETE
Para fazer a devolução, em caso de desistência da compra, o frete será custeado pelo cliente, uma vez que a compra foi feita com consentimento e enviada corretamente de acordo com pedido.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de R$50,00, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item que você devolver.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site, você concorda com nossa Política de Privacidade.